Brindes pelo Gato de Bigode

Os brindes ajudam a reforçar o seu posicionamento no mercado e a manter-se no “top of mind” do seu público.

A utilização de brindes na estratégia integrada de marketing das empresas tem como objetivo chamar a atenção do público-alvo e mantê-lo interessado no trabalho da marca, além de visar a fidelização desse mesmo público.

Os brindes são também uma forma de incentivar à compra e manter a marca presente no dia-a-dia do seu público.

Uma vez que os brindes representam a imagem, cores e design da marca, ajudam à associação e identificação por parte do público. Torna-se uma forma da marca se manter constantemente relevante.

Brindes Lactimonte

Os brindes desenvolvidos para a marca Lactimonte ajudam a reforçar o posicionamento da marca e a mantê-la presente e ativa juntos do seu público.

Para este cliente, os cavalheiros do Gato de Bigode desenvolveram bonés, fitas porta-chaves, canetas, lancheiras térmicas, entre outros. Todos eles em consonância com as diretrizes da própria marca e com o respetivo logotipo. Respeitar as cores da marca também se tornou crucial de forma a facilitar a identificação por parte do público.

Brindes Câmara da Chamusca

Os brindes desenvolvidos para a Câmara Municipal da Chamusca têm como objetivo dar a conhecer a marca e reforçar a sua imagem.

O Gato de Bigode desenvolveu lápis personalizados, porta-chaves moeda, garrafas de alumínio, canecas com mosquetão, aventais, bolas de praia, abre-latas, porta-malas, bonés, óculos de sol, entre outros. Todos estes elementos reforçam o posicionamento e afirmação da marca no mercado e junto do público a quem se dirige, mantendo a marca presente na memória dos consumidores.