Copywriting
O Copywriting é a técnica de criar conteúdos atrativos para novos clientes e cativar os já existentes.
Copywriting pelo Gato de Bigode
Qualquer marca que esteja presente em qualquer mercado tem que comunicar para poder chegar junto do seu público-alvo e fazer-se notar. Os conteúdos do copywritter são orientados para o cliente, trabalhando temáticas de forma criativa e original.
O copywriting tem como objetivo a promoção e venda de produtos, serviços, marcas ou organizações através de conteúdos atrativos que captem a atenção dos públicos. Para além da produção de conteúdo, o copywritting assegura a promoção do conteúdo em várias plataformas comunicacionais, online e também offline.
Esta ferramenta é fundamental para o aumento da visibilidade da organização nos vários suportes onde estabelece a sua comunicação.
Por outro lado, é fundamental também em estratégias de SEO, métodos que otimizam o posicionamento da organização na lista de pesquisas por palavras-chave dos motores de busca.
Uma vez que a maioria dos consumidores selecionam o que vão comprar através do Google, o copywriting torna-se essencial para todos os que queiram vender ou promover o seu negócio através de plataformas web.
Copywriting Site Acqua Clinic
A maioria do copywriting do site Acqua Clinic foi desenvolvido pelos cavalheiros do Gato de Bigode.
Os conteúdos do site preocupam-se em transmitir os valores do trabalho da clínica. Outros conteúdos focam-se em explicar os serviços da clínica, explicando quais são e em que consistem, como são desenvolvidos e qual a sua utilidade para cada paciente.
Copywriting vídeo institucional Lactimonte
O copywriting do vídeo institucional desenvolvido para a marca Lactimonte foi da total responsabilidade do Gato de Bigode.
Todo o conteúdo teve como objetivo dar a conhecer a marca, explicar o seu trabalho e a sua origem. Por outro lado, quisemos valorizar o fato de ser uma marca familiar e com grande responsabilidade social.