2019 foi um ano que inspirou a mudança, a agitação e à saída da zona de conforto a pés juntos. Jesus foi para o Flamengo, a Cristina levantou a SIC, a Greta deixou a escola para defender o ambiente, o Tarantino levou-nos até a 1969 e o Boris Johnson deu com os pés à Europa.
Talvez até se sinta tentado a colocar um pé no design, mas antes de dar um passo em falso lembre-se: eu meto o meu pé por si.
Valorizamos as suas ideias. É a partir delas que criamos um conceito, que cresce para uma imagem, texto, símbolos. Que fazemos chegar ao público ideal com a mensagem certa.
Continuamos a evoluir com o seu apoio e acreditamos que esta é uma aprendizagem continua. Mestres em urgências, somos incapazes de negar um jeitinho de última hora e acreditamos que para cada porta que se fecha há uma nova janela à espera de ser desenhada.
Confie na experiência dos seus designers e não cometa o crime imperfeito.
Entre em 2020 com o pé direito e conte com o Gato de Bigode para uma imagem consistente, atrativa e que comunique os valores da sua marca.
Nestas festas lembre-se:
Em 2020 não meta um pezinho no Design, eu ponho o meu por si!
Making-of da Campanha “Não ponha um pezinho no design”
Esta peça foi criada a partir do molde do pé de Ricardo Camões, diretor criativo do Gato de Bigode.
Construída em gesso, com aproximadamente 2 quilos, feita à escala exata, pensada ao pormenor e trabalhada para que pudesse receber o mote da campanha.
As suas imagens foram desenhadas pelos mestres do design. Acompanhe todo o processo e veja o resultado final.
Orgulhamo-nos de levar as ideias mais longe e este pezinho está pronto para todas as caminhadas criativas.