Estacionários
Os Estacionários acabam por ser uma extensão da comunicação da imagem da marca.
Estacionários pelo Gato de Bigode
A grande funcionalidade dos Estacionários é uniformizar a marca perante os seus públicos. A criação de Estacionários é única e personalizada em consonância com os elementos gráficos da marca. Por sua vez, os detalhes na elaboração de Estacionários tornam-se imperativos para reforçar a coerência da marca.
Desenvolvemos Estacionários em formatos de cartão de visita, cartão de cumprimentos, envelope, papel de carta, brochuras, material de escritório, entre outros. Estes suportes vêm reforçar a comunicação e imagem da marca, tornando-a consistente e facilitando a associação por parte dos públicos.
Estacionários Clara Silva Costa
Através deste estacionário, o Gato de Bigode preocupou-se em evidenciar a subtileza do trabalho da cliente, colocando como elementos de referência um dos seus principais trabalhos como o Golden Visa. Assim, todos os elementos do estacionário fazem referência à cor dourada ao mesmo tempo que reforçam o posicionamento e notoriedade da marca.
Uma vez que o dourado remete para qualidade e valor, a utilização desta cor reforça a qualidade e elegância do trabalho realizado pela marca.
Estacionários PSQ
Uma vez que a marca trabalha num sector de negócio pouco apelativo, desinfestações e serviços de controlo de pragas, o Gato de Bigode teve como principal objetivo transmitir uma vertente mais apelativa da marca através dos seus estacionários.
Procurámos desmistificar a área de negócio do cliente através de placas de identificação em formatos de favos de mel.
Processo para a criação de Estacionários no Gato de Bigode
1.
Pesquisa
Para a elaboração de estacionários, o Gato de Bigode analisa o mercado onde a marca está inserida e o público a quem a marca se dirige. Analisamos também os vários formatos e abordagens existentes de estacionários.
2.
Conceito e Ideias
Através do desenvolvimento de conceitos e ideias, o Gato de Bigode foca-se em perceber o que melhor se adapta à marca e ao seu trabalho e, ao mesmo tempo, foca-se em conceitos e ideias às quais o público da marca tenha uma maior recetividade e aceitação.
3.
Criação
Com a criação dos estacionários, o Gato de Bigode foca-se na criação de elementos originais, dinâmicos, impactantes, mas ao mesmo tempo funcionais.
4.
Entrega
Entregamos os Estacionários criados dentro dos prazos acordados, onde, através de uma apresentação, explicamos todo o processo que nos levou ao produto final, assim como a origem de todos os elementos que constituem os Estacionários.