Fotografia Publicitária pelo Gato de Bigode

A grande função desta técnica é dar a conhecer aos públicos uma novidade e conquistá-los. Antes de se dar início a uma sessão fotográfica é crucial definirmos o público a quem nos vamos dirigir, definir os meios de comunicação que irão ser utilizados e definir também o tipo de comunicação que vamos utilizar.

Ao executar estes trabalhos preocupamo-nos em valorizar e destacar o produto em questão. Assim, temos em atenção a luz, ambiente, ângulos e fundos de forma a obtermos um resultado final em consonância com a essência do produto e com os objetivos do cliente.

Cabe à fotografia publicitária valorizar a ideia ou produto através da imagem. Neste sentido, é muito importante o briefing passado pelo cliente para que o fotógrafo tenha conhecimento das principais características do produto a ser divulgado.

Fotografia Publicitária Deathclean

A realização de fotografia publicitária para a marca Deathclean teve um objetivo muito próprio – dar a conhecer uma faceta mais humana da marca e mais próxima dos públicos, ao mesmo tempo que a desmistificamos.

Uma vez que não existe concorrência direta desta marca no mercado, o Gato de Bigode realizou sessões fotográficas publicitárias, com o intuito de dar a conhecer a marca e o seu trabalho.

Fotografia Publicitária Dr. Oetker

As fotografias publicitárias para a marca Dr. Oetker têm como objetivo valorizar os atributos dos produtos que são comercializados.

O Gato de Bigode trabalha no sentido de evidenciar o produto e torná-lo apelativo juntos dos públicos a quem a marca se dirige.

Processo para a criação de Fotografia Publicitária no Gato de Bigode

1.

Pesquisa

Para a realização de fotografias publicitárias é necessário analisar os trabalhos já feitos nos diversos sectores de atividade e principalmente pela concorrência direta da marca. É necessário pesquisar as fotografias publicitárias com maior e menor sucesso e perceber a sua causa.

2.

Conceito e Ideias

Nesta fase, o Gato de Bigode analisa as opções que mais valor e retorno trarão à marca. Perceber o tipo de fotografia que melhor se adequa ao público a quem a marca se irá dirigir, perceber a sua recetividade e preferência.

3.

Criação

Com a realização das fotografias publicitárias, o Gato de Bigode foca-se em valorizar os atributos do produto ou serviço que se pretende publicitar.

4.

Entrega

Entregamos as fotografias publicitárias desenvolvidas para aprovação do cliente, dentro dos prazos acordados, explicando a origem dos elementos que as constituem.