Gestão de Redes Sociais

Os mercados cada vez mais exigem esta ferramenta. Uma organização ao disponibilizar este tipo de serviço conseguirá manter o interesse dos seus clientes, atrair novos e atingir a distinção no mercado onde a marca se encontra inserida.

De acordo com o input do cliente, sugerimos a melhor solução para o projeto, alinhada às suas necessidades e objetivos a atingir. Cada projeto é desenvolvido tendo em conta a oferta já presente no mercado e valorizando as mais-valias da organização do nosso cliente.

O objetivo principal do Gato de Bigode é acrescentar valor ao negócio dos nossos clientes, impulsionando a sua evolução e crescimento.

Desenvolvemos aplicações nas três plataformas existentes: IOS, Android e Windows Phone. Tornamos as ideias dos nossos clientes em realidade.

Dr. Oetker

O desenvolvimento da aplicação mobile Nfeat visou facilitar a concretização de um interrail.

A aplicação fornecia muita informação essencial para quem decide realizar um interrail, desde a possibilidade de comprar o bilhete, como reservar estadias.

Por outro lado, a aplicação permite partilhar fotografias e classificar os locais por onde já passou. Esta classificação ajuda a planificação da viagem a futuros viajantes.

Unicâmbio

O desenvolvimento da imagem para a aplicação mobile iTáxi tem como objetivo facilitar a comunicação entre os motoristas e os utilizadores.

Neste sentido, houve a necessidade de criar uma aplicação com uma imagem clara e objetiva e que, em simultâneo, fosse apelativa.

Através desta aplicação, é possível visualizar, em tempo real, a localização dos vários táxis que estão no mesmo local onde a pessoa se encontra, o que lhe permite chamar o veículo mais próximo, em poucos segundos.

Processo para a criação de Aplicações Mobile no Gato de Bigode

1.

Pesquisa

Para a elaboração de uma aplicação mobile é necessário analisar os trabalhos já realizados nesta área. Por outro lado, é importante a realização de uma pesquisa acerca das possíveis funcionalidades da aplicação e do interesse do público a quem a aplicação se vai destinar.

2.

Conceito e Ideias

Com base nos objetivos e trabalho da marca, são analisados os elementos e funcionalidades mais relevantes a inserir na aplicação e que maior interesse e utilidade terão por parte do público-alvo.

3.

Criação

As aplicações mobile desenvolvidas pelo Gato de Bigode têm como principal objetivo trazer uma nova ferramenta à vida do público. Algo útil e intuitivo, com que o público tenha interesse em interagir e dar usufruto.

4.

Entrega

Entregamos as aplicações mobile desenvolvidas dentro dos prazos acordados, onde, através de uma apresentação, explicamos todo o processo que nos levou ao produto final, assim como a origem de todos os elementos que constituem a aplicação.