O iludido Chefe Ricardo procura conduzir os seus funcionários irrequietos na empresa de Design, Marketing e Publicidade em meio de incessantes contratempos e “está bom, mas muda só isto”. Assista o quanto quiser aos trabalhos desta agência que durante 12 anos cultivou boas relações com clientes, deu à luz inúmeras marcas, reinventou negócios e deu o UP digital que os tempos atuais obrigaram. Gato de Bigode não foi, mas já devia de ser, vencedor do Emmy de Melhor Agência a resolver tempestades em copos de água desde 2012. Foi onde muitos deram os primeiros passos, outros deram os últimos e uns tantos criaram bagagem importantíssima. Teve a ousadia de se destacar cada vez mais no mercado e participar assiduamente no crescimento da vida dos negócios de todos aqueles que contam connosco para ajudar.
The Gato de Bigode emprega um número significante de personagens que ao longo de 12 temporadas e com mais de 4 300 episódios fizeram rir, conseguiram entreter, criaram e amadureceram relações, clientes, negócios e conhecimento.
“That’s what she said!”
Aguente-se com a playlist “Buço” no Spotify pois é assim que trabalhamos todos os dias, e não vale a pena reclamar.
“NO, GOD, NOOOOO”
Hoje não queremos mais alterações, não queremos ouvir mais desculpas, não queremos escrever mais, não queremos desenvolver mais sites nem fazer mais imagens. Hoje é um despautério pedirem-nos trabalho. Fazemos 12 anos. É exploração infantil sabem? Amanhã estaremos contactáveis para todos os seus projetos atuais e futuros.
Tal como o Michael do Gato de Bigode diria “Estou a fugir das minhas responsabilidades. E é bom.”
Só por hoje!
“That’s what makes a joke a joke.”