Logomarcas pelo Gato de Bigode

De acordo com as ideias e objetivos dos nossos clientes, desenvolvemos a logomarca ideal e estrategicamente mais funcional.

O Gato de Bigode tem competências para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e surpreendê-los com ideias criativas e originais. Desenvolvemos logomarcas quer seja para um produto, serviço, evento ou até mesmo uma personalidade. Cada criação é concebida exclusivamente para o cliente, tendo em conta o tipo de logomarca, os seus objetivos e o mercado em que está inserida.

Concebemos a sua logomarca para facilitar a identificação e suscitar curiosidade por parte dos públicos, conseguindo uma proximidade e interações mais constantes.

Logomarca Maquigomes

A logomarca da marca Maquigomes foca-se na valorização do trabalho e na técnica para o realizar com sucesso.

Sendo a Maquigomes uma marca que se dedica à venda e reparação de máquinas novas e usadas para a indústria alimentar e equipamento de inox, quisemos evidenciar a adaptabilidade do inox através da forma da logomarca. Por outro lado, inserimos as iniciais da marca – M e G – através de um grafismo com alusão ao inox.

Logomarca Lisclinic

Na criação da logomarca, o Gato de Bigode inspirou-se no nome e no sector de atividade da marca. Esta logomarca tem como imagem uma flor de Lis, extraída do próprio nome que contém no seu interior um dente.

De acordo com os objetivos do cliente, criámos uma imagem de fácil identificação e associação por parte dos seus públicos.

Processo para a criação de Logomarca no Gato de Bigode

1.

Pesquisa

Para termos sucesso na criação de uma logomarca, o Gato de Bigode faz uma pesquisa exaustiva nas logomarcas já existentes e analisa os aspectos diferenciadores da marca.

2.

Conceito e Ideias

Após análise da imagem da marca e dos seus objetivos de comunicação, o Gato de Bigode desenvolve ideias que caracterizem a marca e evidenciem os seus benefícios, criando um conceito de logomarca que se demarque no mercado.

3.

Criação

A criação de uma logomarca evidencia sempre alguns dos elementos da marca. Sejam eles o sector de atividade, valores específicos ou até técnicas de trabalho.

4.

Entrega

Entregamos a logomarca criada dentro dos prazos acordados, onde, através de uma apresentação, explicamos todo o processo que nos levou ao produto final, assim como a origem de todos os elementos que constituem a logomarca.