Logotipos pelo Gato de Bigode

No Gato de Bigode criamos e desenvolvemos logótipos de acordo com as necessidades e objetivos dos clientes, quer seja uma entidade particular ou empresarial.

Neste sentido, a recolha de informações torna-se fundamental para o desenvolvimento do projeto. Explicamos todo o processo aos nossos clientes, ouvimos as suas ideias e analisamos as melhores práticas e soluções para a marca.

Posteriormente procedemos à criação de um logótipo inovador e único que supere as expetativas do cliente.

Uma vez que a identidade da marca é crucial para a distinção da mesma, o nosso grande objetivo é a criação de um logótipo que transmita os valores e ideais da marca.

Logótipo Mercado da Carne Gourmet

Neste caso, os cavalheiros do Gato de Bigode criaram um novo logotipo para substituir outro já existente. O cliente reforçou a vontade em manter os elementos já existentes no logotipo anterior, mas com uma nova imagem. Assim, mantivemos o lettering e a assinatura de marca já existentes e aliámos a uma imagem forte. Conjugámos todos os elementos do logotipo antigo, reforçando a mensagem a transmitir, de um talho gourmet.

Logótipo Sacolinha

Com a elaboração de um novo logotipo para a prestigiada Pastelaria Sacolinha, o Gato de Bigode teve total liberdade para criatividade e design.

Criar um novo logotipo para uma marca que já se encontra no mercado há vários anos e tem uma forte notoriedade no seu sector, mostrou-se um grande desafio.

Os cavalheiros do Gato de Bigode procuraram desenvolver um logotipo clean, moderno e elegante. Representando a qualidade e requinte da marca Sacolinha.

Processo para a criação de Logótipo no Gato de Bigode

1.

Pesquisa

Num fase inicial o Gato de Bigode analisa a história da marca, a concorrência e o mercado onde está inserida. Também estudamos o universo do cliente para percebemos onde podemos acrescentar valor.

2.

Conceito e Ideias

Baseado na pesquisa feita, analisamos quais as melhores formas da marca se destacar e qual a melhor maneira de superar as expectativas do cliente.

3.

Criação

De acordo com a pesquisa feita, com os conceitos e ideias desenvolvidas, criamos um logotipo que espelhe as ideias do cliente, através de um design forte e atraente. A criação do logotipo, tem também como foco desenvolver uma imagem que propicie a memorização e identificação por parte dos públicos.

4.

Entrega

Entregamos o logotipo desenvolvido, dentro dos prazos acordados, onde, através de uma apresentação, explicamos todo o processo que nos levou ao produto final, assim como a origem dos elementos que o constituem.