O Gato de Bigode deseja Festas Felizes

natal-2016

No ano do nosso 5º Natal mas com apenas 4 anos e meio de vida, tentamos perceber se estaríamos aptos para outra coisa que não o design, e como seria de esperar, não estávamos.

Posto isto e num ano em que mudámos de membros da equipa, mudamos de macs, mudámos a nossa alimentação e até mudamos de casa, foi um ano difícil mas cheio em aventuras que não trocaríamos por nada, criamos marcas, ocupamos mais espaço da internet, erramos às vezes, mas acertamos mais do que falhamos, perdemos o Bowie e depois o Prince, mas nunca perdemos a motivação de fazer o nosso melhor.

A todos os nossos clientes agradecemos por os desafios que nos colocaram, uns fáceis, outros difíceis, outros onde até aprendemos coisas novas, mas onde podemos certamente dizer que demos o nosso melhor. Por isso a todos eles um muito obrigado, e que 2017 seja tão ou mais desafiante que este ano que transita, porque nós que não servimos para Pai Natais, servimos sim, para dar o nosso melhor pelas vossas marcas.

A todos os clientes, amigos, fornecedores e parceiros desejamos umas Boas Festas, com a promessa que 2017 seja de se lhe tirar o Bigode.