Site Herdade da Mingorra
A marca Henrique Uva/Herdade da Mingorra nasce de uma grande paixão pela viticultura, com décadas de história, presente na família de Henrique Uva, o fundador da marca.
Neste sentido, o desafio proposto ao Gato de Bigode foi uma atualização do site, com a criação e desenvolvimento de uma nova estratégia de comunicação para a marca, contudo, mantendo sempre os valores tradicionais tendo em conta que é o ex-líbris da família.
A Agência de Design e Comunicação Gato de Bigode desenvolveu um site com conteúdos mais modernos e apelativos, especialmente orientado para quem pretenda conhecer mais sobre a marca e os vinhos da Herdade da Mingorra.
A par disso, o site é bilingue (Português/Inglês), a fim de divulgar a marca internacionalmente e, assim, atingir novos mercados.
O Gato de Bigode foi também capaz de tornar o site mais prático e funcional, permitindo que este seja acedido a partir de qualquer dispositivo móvel.
Todas as fotografias presentes no site são da autoria do Gato de Bigode, quer as da Herdade quer as dos próprios produtos que foram fotografados no estúdio da Agência de Design e Comunicação. Assim, tornou-se o site mais genuíno e com uma maior relação de proximidade entre o cliente e os produtos.