Mercado da Carne – Packaging

A continuidade de posicionamento de marca pela empresa Mercado da Carne para o canal horeca e grande distribuição, foi também desenvolvida pelo Gato de Bigode.

Uma linha de embalagens simples com foco de marca e foto de produto real apelativa, foi esta a técnica que se optou por adotar na primeira vez que a marca Mercado da Carne entra na grande distribuição.

O design e todo o desenvolvimento ficou a cargo do Gato de Bigode bem como todos os ícones inerentes e logos, a aplicação do logo numa fita de celebridade para reafirmar a confiança que os clientes poderiam ter no produto que é português e é de qualidade, dá uma continuidade de marca, com uma imagem nova sem perder a identidade que fez nascer esta grande empresa, e que o Gato de Bigode respeitou sempre.

A sessão fotográfica que representa receitas reais que podemos encontrar no verso da embalagem foram confeccionados por uma chef´s de referência em Portugal, a Chef Monica Pereira, que mais tarde veio a desenvolver receitas em video, também um serviço do Gato de Bigode, todas as fotos das embalagens foram desenvolvidas no nosso estúdio, ficando todo o desenvolvimento deste trabalho pelo Gato de Bigode.