Terra – Mercado Biológico

O Gato de Bigode foi convidado a criar uma marca para um novo conceito de produtos biológicos.

O projeto de criar um nome para um novo mercado de produtos biológicos, inspirado nos símbolos caraterísticos da Natureza, resultou no nome “Terra”.

A Agência de Design e Comunicação Gato de Bigode, responsável por todo o branding, tendo desenvolvido a letra T com inspiração numa árvore e nos seus troncos.

Neste sentido, o logótipo desenhado pelo Gato de Bigode, a partir de uma árvore, reafirma o conceito da marca e remete-nos para produtos saudáveis, limpos e naturais.

As cores envolventes castanho e verde, reforçam esta ideia.

Relativamente à decoração da loja, a Agência de Design e Comunicação Gato de Bigode manteve o conceito e, como tal, optou pelo uso de tons neutros a contrastar com a cor verde presente em várias partes do espaço.

De salientar que a área de pagamento bem como os expositores das frutas e legumes remetem, mais uma vez, para os elementos naturais, tais como troncos de árvores e folhas, e ainda o uso de caixas de madeira para apresentação dos produtos cultivados.

No que diz respeito ao site, este também foi desenvolvido pelo Gato de Bigode, respeitando, de igual forma, o conceito da marca, e apresentando linhas simples e modernas e conteúdos de fácil acesso, que evidenciam os produtos.