Sites com gestão de conteúdos
Os sites com gestão de conteúdos têm como função simplificar os processos de gestão e publicação de conteúdos.
Sites com gestão de conteúdos pelo Gato de Bigode
Estes sites são os mais indicados para as organizações com necessidade de constante atualização da sua informação, pois permitem uma gestão autónoma da informação. Esta ferramenta aumenta a produtividade dos utilizadores, proporcionando uma experiência agradável aquando da visita ao site. Estas experiências positivas traduzem-se na satisfação dos utilizadores.
O layout e funcionalidades dos sites que desenvolvemos são determinadas de acordo com as necessidades e os objetivos dos nossos clientes. Cada organização tem as suas características e nós adequamos a construção do site a essas características com foco no cumprimento dos objetivos de cada cliente.
Sites com gestão de conteúdos Mercado da Carne
O desenvolvimento do site com gestão de conteúdos para o Mercado da Carne tem como objetivo manter os consumidores informados dos seus serviços e produtos.
Uma vez que este cliente está presente em diversos locais, o site torna-se uma importante ferramenta para que os públicos possam consultar a localização e contactos da loja que pretendem.
Por outro lado, o site permite que a marca disponibilize conselhos relativos aos seus produtos, assim como dicas de culinária.
Sites com gestão de conteúdos Sacolinha
O desenvolvimento do site com gestão de conteúdos para a Pastelaria Sacolinha permite dar a conhecer ao público a variedade de produtos que a marca oferece.
Com a funcionalidade de ser a própria empresa a gerir o conteúdo, permite à organização atualizar constantemente a informação que disponibiliza no site, principalmente as suas novidades.
Processo para a criação de Sites com gestão de conteúdos no Gato de Bigode
1.
Pesquisa
Para a elaboração de site com gestão de conteúdos é necessário analisar os trabalhos já feitos nos diversos sectores de atividade e principalmente pela concorrência direta da marca. Por outro lado, é importante a realização de uma pesquisa no mercado onde a marca se insere para perceber o que já foi feito e o que podemos fazer de diferente.
2.
Conceito e Ideias
Com base nos objetivos e trabalho da marca são analisadas as funcionalidades do site que melhor se adequam à sua atividade. Por outro lado, são analisadas as informações mais indicadas para disponibilizar ao público-alvo.
3.
Criação
Os sites com gestão de conteúdos desenvolvidos pelo Gato de Bigode têm como principal objetivo manter o público informado e dar autonomia ao cliente. Com a gestão de conteúdos, o cliente consegue atualizar a sua informação constantemente, consoante o seu trabalho.
4.
Entrega
Entregamos os sites desenvolvidos para aprovação do cliente dentro dos prazos acordados, explicando a origem de todos os elementos que constituem o site.