Sites Responsive pelo Gato de Bigode

Cada vez mais o acesso à web é feito através de dispositivos móveis. Neste sentido, os sites responsive adaptam-se ao dispositivo que o usurário utiliza, seja um computador, smartphone, tablet, etc. Os elementos do site reorganizam-se de forma a proporcionar uma experiência agradável e funcional a todos os usurários do site, independentemente do dispositivo pelo qual estão a aceder.

Com a evolução dos mercados, os consumidores encontram-se cada vez mais exigentes e melhor informados. Esta ferramenta é um elemento muito importante na otimização do site, ao proporcionar uma experiência agradável, o utilizador sentir-se-á respeitado e com as suas necessidades valorizadas.

Esta ferramenta web, aliada a um design interativo e dinâmico e às estratégias de comunicação da organização irá traduzir-se numa grande vantagem competitiva. Irá também aumentar o nível de satisfação dos clientes e atrair novos. Assim, os sites responsive permitem não só dar a conhecer a organização como gerar mais receitas.

Site Responsive PSQ

O site responsive desenvolvido pelo Gato de Bigode para a marca PSQ tem como objetivo proporcionar uma experiência agradável a todos os seus utilizadores, independentemente do dispositivo pelo qual estejam a aceder.

Neste site, a marca disponibiliza os seus serviços e contactos e também ajuda os clientes a identificar o tipo de praga que o poderá estar a afectar, de forma a que o trabalho da PSQ seja mais rápido e efetivo.

Site Responsive Castelhana

O site responsive desenvolvido pelo Gato de Bigode para a marca Castelhana tem como objetivo proporcionar uma experiência agradável a todos os seus utilizadores, independentemente do dispositivo pelo qual estejam a aceder.

Neste site a marca disponibiliza um completo motor de busca sobre todos os imóveis disponíveis, podendo o cliente filtrar a sua pesquisa de forma objetiva e eficaz.

Processo para a criação de Sites Responsive no Gato de Bigode

1.

Pesquisa

Para a elaboração de sites responsive é necessário analisar os trabalhos já feitos nos diversos sectores de atividade e principalmente pela concorrência direta da marca. Por outro lado, é importante a realização de uma pesquisa no mercado onde a marca se insere para perceber o que já foi feito e o que podemos fazer de diferente.

2.

Conceito e Ideias

Com base nos objetivos e trabalho da marca são discutidas as ideias e conceitos que melhor se adaptam à marca do nosso cliente. São também analisados os conceitos e ideias que melhor caracterizam a marca e que mais valor possam vir a acrescentar. Por outro lado, são analisadas as funcionalidades do site que melhor se adequam aos objetivos do cliente.

3.

Criação

Os sites responsive realizados pelo Gato de Bigode têm como principal objetivo proporcionar uma experiência agradável a todos os seus utilizadores, independentemente do dispositivo pelo qual estejam a aceder.

4.

Entrega

Entregamos os sites desenvolvidos para aprovação do cliente dentro dos prazos acordados, explicando a origem de todos os elementos que constituem o site.